Ordenar por:
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 30 de Novembro de 2012 - 14:15
Recurso de revista. Empresa prestadora de serviços de telefonia. Terceirização.
Call center. Impossibilidade.
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 31 de Janeiro de 2011 - 14:07
Agravo de instrumento em recurso de revista. Terceirização. Empresas de telecomunicações.
Recurso de revista. Call center. Licitude.
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 15 de Julho de 2016 - 15:02
Banco. Terceirização das atividades de cobrança por meio de empresa especializada
Recurso de Revista. Call Center.
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 01 de Agosto de 2008 - 01:00
Novo decreto do Call Center
Gisele Leite, Mestre e doutora em Direito Civil. Mestre em Filosofia. Professora da FGV, da EMERJ. Conselheira-Chefe do Instituto Nacional de Pesquisas Jurídicas. E-mail: professoragiseleleite@yahoo.com.br
-
Notícias Publicado em 14 de Agosto de 2007 - 15:58
Golpe pelo call center da GVT gera indenização
Golpe pelo call center da GVT.
-
Notícias Publicado em 30 de Junho de 2014 - 11:00
STF analisará terceirização de call center em empresas de telefonia
Para o TST, não é legítima a terceirização dos serviços de call center pelas empresas de telecomunicações, por se tratar de atividade-fim
-
Notícias Publicado em 04 de Dezembro de 2008 - 12:54
Call Center: Justiça libera empresa de cumprir nova regra
Entre as principais mudanças está o limite de tempo para atender o cliente - em geral, as empresas têm no máximo 60 segundos.
-
Notícias Publicado em 16 de Outubro de 2012 - 16:00
Empregado de call center consegue vínculo com empresa de telefonia
entre operador de telemarketing e a empresa de call center
-
Notícias Publicado em 08 de Outubro de 2007 - 09:31
Operador de "call center" obtém vínculo com a Telemar
Empresa de call center diretamente com a Telemar Norte Leste
-
Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 28 de Fevereiro de 2013 - 12:05
Call center. Terceirização. Ilicitude.
Embargos de declaração. Vínculo de emprego com a tomadora dos serviços.
-
Notícias Publicado em 27 de Novembro de 2012 - 12:20
TIM terá que anotar carteira de terceirizada de call center
entender ser ilegal a terceirização dos serviços de call center em empresa de telefonia
-
Notícias Publicado em 21 de Dezembro de 2009 - 13:50
Consumidor terá direito à gravação de atendimento de call center
O consumidor poderá ter acesso garantido a gravações feitas durante ligações de call centers.
-
Notícias Publicado em 03 de Outubro de 2014 - 12:00
STF determina sobrestamento de processos sobre terceirização de call center em empresas de telefonia
Decisão excepciona apenas os processos ainda em fase de instrução e as execuções em andamento
-
Doutrina » Trabalhista Publicado em 17 de Março de 2022 - 16:24
O Assédio Moral nas empresas de call center: uma análise dos possíveis obstáculos na caracterização da conduta assediador
O escopo do presente é analisar a figura do assédio moral nas empresas de call center.
-
Notícias Publicado em 19 de Dezembro de 2012 - 13:00
Terceirizada de call center consegue vínculo com a Brasil Telecom
Segundo o relator, a empregada trabalhava de forma subordinada, continuada e desenvolvia na empresa a mesma atividade registrada no contrato de trabalho
-
Notícias Publicado em 29 de Junho de 2011 - 10:20
TST considera ilícita terceirização em call center da TIM
Para o ministro, ?a pretensa licitude? da terceirização de atividade-fim da área de telefonia sem prévia definição em lei resultaria ?na desvalorização ou precarização do trabalho humano e no comprometimento da busca pelo pleno emprego?
-
Notícias Publicado em 27 de Abril de 2016 - 11:03
Mantida condenação da OI e Brasil Telecom Call Center por carimbos indevidos em carteira de trabalho
O trabalhador justificou o pedido de indenização afirmando que “as rasuras beiram as raias de um ato de vandalismo” por parte das empresas.
-
Notícias Publicado em 03 de Dezembro de 2012 - 19:45
TST reafirma que call center da Claro não pode ser terceirizado
Ministros destacaram que a terceirização nessa área permitiria que as empresas de telecomunicações
-
Array Publicado em 2011-07-21T16:24:59+00:00
Indenização. Serviço de Call Center.
Má qualidade. Incômodo e mal-estar sofridos pelas desinformações que não configuram danos morais.